quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Feminismo?


Que mulher não é feminista? Com todo o nosso papo de que podemos fazer tudo o que o homem faz e ainda por cima, em cima de um salto alto. Mas hoje em dia, tá difícil ficar do lado das mulheres, viu? 

Parece que estão cada vez mais venonosas. É falsidade pra cá, falsidade pra lá.. Principalmente na adolescência! Quem nunca teve uma amiga duas caras? Ou a famosa amiga "âncora" que está sempre tentando te puxar pra baixo? O grande problema é que há muita rivalidade entre as mulheres. Sempre tentando serem melhores que as outras, ficarem mais bonitas, terem a bunda maior ou o cabelo mais bonito. Acabam se redendo à regra "quero ver os outros bem mas nunca melhores do que eu". 

Eu sei que todo mundo tem um pouco disso em si. É uma caracteristica do ser humano. Sempre vamos tentar ser melhor do que o outro, mas vamos maneirar, não é mulherada? Chega de amizade por interesse ou briga por homem. Oha que coisa ridícula. Século XXI, minha gente! 

Pausa no feminismo! Sabem qual é a grande diferença entre o homem e a mulher? O homem chama o amigo de "viado", "filho da pu*a" mas é assim que eles demostram o amor. Enquanto a mulher chama outra de "amiga linda" e nas costas chama de "piranha". Por isso atualmente, eu valorizo muito mais as amizades masculinas. Homem não tem todo esse mimimi! Falam a verdade - por mais inconveniente ou insensivel que seja -, não tem essa rivalidade... Não sei vocês, mulheres, mas estou cansada de competir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre <3