quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pretty Dirty Secrets


Sou fã assumidíssima de Pretty Little Liars. Quem ainda não vê/viu é louco para tudo e vai assistir agora! É uma das melhores séries que eu já vi, só perdendo pra eterna 1ª colocada: F.r.i.e.n.d.s.

Para quem não sabe, é um seriado que retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos. (Obrigada, Wiki)

E por causa dessa minha paixão pela série, é muito provável que apareçam vários posts aqui no blog com teorias, episódios, etc. Então se você não está atualizado em relação aos episódios, se atualize agora, por favor! (;

Mas infelizmente, para a tristeza de todos os fãs das little liars, o seriado está no hiatus. Funciona assim: As temporadas de PLL são divididas em duas partes: na temporada de inverno e na de verão (que no caso, é o contrário com as nossas estações). No meio das temporadas, e de uma temporada para outra, acontece o tal "hiatus" que é uma pausa que a série faz, como se fossem férias. Temos o começo da temporada, que são apresentados a metade dos episódios, paramos por um tempo, ai a série retorna com a outra metade. Ainda, excepcionamente, nesse meio, eles criam o "Halloween Event" que é um episódio transmitido em outubro, próximo a data do Halloween e depois desse episódio a série só retorna em janeiro (que no casa, será no dia 7 de janeiro de 2013).

Porém, para não deixar ninguém morrendo de saudade das liars, a ABC Family lançou uma Web Série com o objetivo de nos preparam para o episódio de Halloween e para que o hiatus, dessa forma, pareça passar mais rápido. Bora matar as saudades?


(Clique em "Mais informações" para assistir Pretty Dirty Secrets)



OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Criei uma aba (clique aqui) exclusivamente para PLL. Lá, eu atualizarei os episódios (ou seja, não ficarei fazendo um post para cada episódio que sair, vou colocá-lo direto no espaço "Pretty Little Liars"). Além dos episódios, também organizarei as teorias, spoilers e promos. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre <3